.

Menu Porto Alegre debate capital humano com Maria Elena Johannpeter

O Menu Porto Alegre da próxima terça-feira ( dia 05 ) debate o Capital Humano como base do Capital Econômico, tendo como palestrantes a presidente da Parceiros Voluntários, Maria Elena Johannpeter, e o coordenador do Curso de Filosofia da Unisinos, Clóvis Vitor Gedrat. O evento acontece ao meio-dia, no Palácio do Comércio, durante almoço promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre.

Referência no Brasil quando o tema é voluntariado e Terceiro Setor, Maria Elena Johannpeter comemora 20 anos à frente  da Parceiros Voluntários. A entidade mobiliza no Rio Grande do Sul mais de 413 mil voluntários, alcançando em torno de 7 milhões de pessoas. Possui 2,3 mil organizações sociais conveniadas e 2,5 mil empresas engajadas à causa. Ao longo de duas décadas, Maria Elena tem se dedicado a disseminar a cultura do trabalho voluntário organizado pelo Rio Grande do Sul e pelo Brasil. Tem se empenhado também em profissionalizar este fundamental sustentáculo da economia brasileira, construindo, com suas equipes, metodologias de gestão com o compromisso de capacitar o Terceiro Setor para a busca da sua sustentabilidade, transparência e prestação de contas.

O filósofo, coordenador e professor do curso de Filosofia da Unisinos, Clóvis Vitor Gedrat também abordará o tema Capital Humano como base do Capital Econômico. Gedrat é também pesquisador e bacharel em Teologia.

Ingressos a R$ 45,00 ( sócios ) e R$ 55,00 ( não sócios). Inscrições pelo link www.menupoa0512.eventize.com.br.

Maiores informações pelo fone : 321402